• CLINICA PICOENSE DE RADIOLOGIA
  • Machado TOPO
Piauí

Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus

A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos

Fonte: Gp1 24 março 2020 13:22

Cinco funcionários da TV Clube foram diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos.

Ele explicou que dos 26 casos suspeitos, apenas cinco testaram positivo e que os demais deram negativos. “Foram confirmados cinco casos, o meu, do Marcelo Magno, de um motorista, de um diretor [Segisnando Alencar] e de uma produtora da TV. Portanto, dos 26 casos apenas esses foram positivos. Os outros já estão descartados”, afirmou Claudinei.

Tv Rádio Clube

 

Outros nomes

Apesar de não ter informado os demais nomes que testaram positivo para covid-19, o GP1 apurou que, além de Marcelo Magno (apresentador), Segisnando Alencar (diretor da TV) e Claudinei Moreira, a produtora Clarissa Castelo Branco também está na lista de infectados. Apenas o motorista não teve a identidade revelada.

Precaução

Claudinei Moreira esclareceu ainda que os funcionários da TV Clube seguem em quarentena e que mesmo após o retorno dos trabalhos, previsto para a próxima segunda-feira (30), grande parte da redação vai continuar trabalhando em home office para evitar aglomerações.

“Alguns vão ficar sete dias em quarentena, outros 14. Mas mesmo com a volta aos trabalhos na segunda, vamos manter uma parte da redação trabalhando em casa mesmo para evitar aglomeração”, afirmou o diretor.

Em recuperação

O apresentador Marcelo Magno segue internado em um hospital particular e está se recuperando. Já o diretor da Clube, Segisnando Alencar, está se recuperando em casa. O mesmo protocolo de isolamento domiciliar está sendo seguido por Claudinei e pelos demais atingidos por coronavírus.

Publicidades

  • ki preço noticias
  • Armazem do povo noticias
  • mamba noticias
  • faculdade rsa noticias

Deixe seu comentário