• CLINICA PICOENSE DE RADIOLOGIA
  • Machado TOPO

Três homens são encontrados mortos com as mãos amarradas em matagal no Sul do Piauí

segundo a Polícia Civil, as vítimas são do município de Remanso, na Bahia, e desde terça-feira (11), eles estavam desaparecidos

Fonte: Cidade Modelo 13 fevereiro 2020 12:28

Três homens identificados como Jonh Lenon da Silva Lima, de 26 anos, Marciel, de 20 anos e Damião, foram encontrados mortos e com as mãos amarradas às costas em um matagal situado na localidade Queimadas, Zona Rural da cidade de Dirceu Arcoverde, na tarde dessa quarta-feira (12).

Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. Além disso, nas costas, foi constatado pela Polícia Civil que há perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O delegado Yan Brayner, responsável por atender o caso, informou que as vítimas são do município de Remanso, na Bahia, cidade que faz divisa com o Piauí, e desde terça-feira (11) estavam desaparecidos.

“Os três têm envolvimento com crimes e, possivelmente, eles foram mortos em outro local e levados para essa localidade, até porque não foi encontrado projétil e nem moradores ouviram disparos de arma de fogo por lá. Desde terça-feira, eles estavam desaparecidos e um dos familiares chegou a procurar a delegacia de São Raimundo Nonato”, comentou.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Em entrevista ao G1, o gerente de policiamento do interior, delegado Marcelo Leal, explicou que as investigações poderão ser transferidas para a Polícia Civil da Bahia.

“Nós iremos verificar a possibilidade de transferir a investigação do caso para Remanso já que, possivelmente, lá foi onde o crime aconteceu”, afirmou.

Publicidades

  • ki preço noticias
  • faculdade rsa noticias
  • Armazem do povo noticias
  • mamba noticias

Deixe seu comentário