• CLINICA PICOENSE DE RADIOLOGIA
  • Machado TOPO
Picos

Mulher é presa acusada de tráfico no carnaval de Picos

Foram encontradas pedras de crack, trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína

Fonte: Portal O Povo 24 fevereiro 2020 9:34

Foto/ PM
Material apreendido com os suspeitos

Por volta das 03h30min desta segunda-feira (24), policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), efetuaram a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Corredor da Folia da Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte, onde está sendo realizado o carnaval de Picos.

“Tudo começou quando os policiais da ROCAM, ao fazerem rondas nas proximidades da Avenida Beira Rio, próximo ao palco do corredor da folia, abordaram três indivíduos, onde foi encontrado na carteira de um deles a quantia de R$ 391,00 em dinheiro trocados. Desconfiados, os policiais militares ao fazerem a busca no perímetro próximo, encontraram nove trouxas de substâncias análogas a cocaína”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Felipe Oliveira.

Ainda de acordo com o Comandante os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Ele também relatou que na delegacia foi feita a revista numa mulher que compunha o trio onde foi encontrado ainda com ela sete papelotes com substâncias análoga ao crack e oito a maconha. Conforme o Major Felipe a acusada assumiu ao delegado plantonista que a droga era sua.

“De posse dessas informações o delegado plantonista efetuou a prisão em flagrante da conduzida”, encerrou o Comandante do 4º Batalhão.

Publicidades

  • mamba noticias
  • Armazem do povo noticias
  • faculdade rsa noticias
  • ki preço noticias

Deixe seu comentário