eleições 2018

Wellington Dias dedica vitória a Lula e diz que cumprirá mandato até o fim

Wellington Dias (PT), reeleito governador do Piauí, dedicou a vitória ao ex-presidente Lula

Cidade Modelo 7 outubro 2018 22:30

Na primeira entrevista após o resultado das eleições, o petista se emocionou, prometeu cumprir o mandato até o fim e disse que será um novo governo.

(Fotos: Luccas Araújo/ Cidadeverde.com)

“Ele é um líder, uma inspiração e dedido a vitória ao Lula que dá energia ao partido [..] minha palavra é de agradecimento. É a quarta vez que tenho essa oportunidade […] quando termina, parece que foi tudo fácil, mas não foi nada fácil. Eu creio muito em Deus, vi grandes coisas que aconteceram, milagres verdadeiros neste período. Fui eleito para até 31 de dezembro e quero me dedicar a um conjunto de medidas”, disse o petista.

A chegada de Wellington Dias na festa da vitória foi marcada por muita euforia e empurra-empurra. Ele chegou acompanhado da esposa e deputada federal reeleita, Rejane Dias (PT), a filha Iasmin Dias e da vice-governadora eleita, Regina Sousa (PT).

Wellington Dias também se emocionou ao relembrar do sonho de infância de ser vaqueiro e ter se tornado governador do Piauí pelo quarto mandato.

“Temos um caso inédito no Brasil. Ainda menino, meu sonho era ser vaqueiro […] agora, sou o primeiro brasileiro a ser governador por quatro vezes e vencendo no 1º turno. Isso é algo que me deixa com muita responsabilidade”, disse com a voz embargada de emoção.

O petista prometeu ainda um novo mandato, sem nexo com os anteriores.

“Isso tem por objetivo aquilo que eu ousei escrever em uma carta que fizemos ao Piauí em 2002, ou seja, é possível até 2022, pode ser até antes, nós alcançarmos um estado do Piauí em um padrão universal, internacional […] é possível, todos nós que vivemos no Piauí dizer com muito orgulho: eu moro num lugar desenvolvido.Será um conjunto de ações na Educação e para uma economia forte, abrindo oportunidades para a geração de emprego e renda”, prometeu Dias.

Governador reafirma apoio a Haddad

(Fotos: Luccas Araújo/ Cidadeverde.com)

Wellington Dias reafirmou apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad (PT) que disputará o 2º turno e pediu uma campanha sem violência.

“Eu tô muito animado e que a gente tenha Fernando Haddad no 2º turno. Na terça-feira (09) estarei em São paulo participando da primeira agenda da coordenação da campanha juntamente com governadores de outros partidos. O objetivo é que a gente tenha uma campanha com paz, sem violência, sem agressão, e que a gente coloque o Brasil e seu povo no centro das atenções. A vitória do Haddad será muito boa para o Brasil e melhor ainda para o Piauí”, disse Dias.

 

Cidade Verde

Publicidades

  • memorial noticias
  • Armazem do povo noticias
  • pao e cafe noticias
  • coleta rr noticias notícias
  • faculdade rsa noticias
  • ki preço noticias
  • colegio machado noticias
  • rei do kilo noticias
  • shell select
  • omega bike noticias
  • mamba noticias

Deixe seu comentário